A inflamação da glândula tireóide: hipotireoidismo

Um dos mais comuns patologias da tireóide é tireoidite. É uma inflamação do tecido devido a inúmeros impactos variados, de lesão a um mau funcionamento do sistema imunológico do corpo e também a formação de agressividade contra seus próprios tecidos. Muitas vezes, tireoidite está sofrendo um progressivo a produção hormonal de agentes que, eventualmente, traz sobre o avanço significativo de hipotireoidismo. Muitas vezes, os primeiros estágios da tireoidite são assintomáticos.

A glândula tireóide: o tipo de inchaço

A glândula tireóide o tipo de inchaçoA base de tireóide feridas existem várias várias estruturas de desenvolvimento que são executados sob a influência de elementos específicos. Comum a todas estas patologias, é a existência de inflamação no corpo. O mais popular hoje é a categoria, que leva em conta o sistema de condição e também de suas indicações. A glândula tireóide pode ser afetada, como um todo, bem como apenas cerca de um em taipa ou istmo das ações. Pode ocorrer como um intenso, tireoidite crônica, mas o inchaço das aguda do processo de assepsia, bem como purulenta. Com freqüência, a tireóide está a ter auto-imunes feridas relacionadas às reações de seu próprio resistência versus células da mama, como resultado de delitos de barreiras biológicas, protegendo o corpo contra o sistema imunitário.

A origem do inchaço

Além auto-imunes feridas, que precisam ser discutidos de forma independente, tireoidite aguda pode ser baseado em um plano de fundo de infecções de origem microbiana de envenenamento do sangue ou pneumonia e, muito mais raramente, as lesões de ENT-órgãos. Vírus normalmente são gravadas na área de tireóide com a circulação sanguínea. Asséptica aguda, edema, possivelmente versus lesão, lesões de radiação das glândulas, ou de hemorragia. Tireoidite subaguda ocorre como um resultado de viral inchaço no fundo da infecção com patógenos como o vírus da gripe, o sarampo, a caxumba ou adenovírus.

A origem do inchaçoMais provável para lidar com esta doença de mulheres jovens e de meia idade. As modificações acontecem na glândula depois de um certo tempo após a infecção (6-8 semanas). Em contraste com a Gade, esta inflamação têm a tendência para reverter o avanço sem irreparáveis modificações. A inflamação crônica com fibrose tendem, muitas vezes, pacientes que tenham efectuado lida com bócio ou com uma tendência hereditária, alergias e também de ter diabetes. Frequente patologia inflamatória da glândula acaba sendo tireoidite de Hashimoto com a natureza auto-imune.

O procedimento de inchaço ocorre, consequentemente, de assalto o seu próprio sistema imunológico nos tecidos do corpo versus receptores na thyrocytes sintetizar anticorpos. O desenvolvimento externamente da glândula tecidos de complexos de antigénio-anticorpo provoca uma cadeia de respostas inflamatórias com a gradual supressão da função do corpo para a fabricação de hormônios. O mecanismo específico através do qual o sistema imunológico do corpo aktiviziruyutsya em relação à sua própria glândula não tenha sido elucidada, ainda há uma série de sinais que pudessem estabelecer a patologia.

Hipotireoidismo no fundo da tireoidite subaguda

Geralmente, após infecções virais, um par de semanas mais tarde, localizada a derrota da glândula tireóide com subaguda inchaço.

Hipotireoidismo no fundo da tireoidite subagudaNo fundo ele poderia criar a supressão da tarefa da glândula – hipotireoidismo. Sinais na fase inicial muito pequeno – como ponto fraco, a fadiga, bem como dor na bunda, que pode dar a mandíbula local ou ouvido. Hipotireoidismo no fundo deste procedimento é relativamente moderado, como a resolução da inflamação da glândula de função na fabricação de agentes hormonais gradualmente trazida de volta.

A base do tratamento é a administração de fármacos anti-inflamatórios, em situações raras, hormônio, contra o qual a inflamação passa prontamente. Após o nascimento, algumas senhoras podem formar um tipo específico de tireoidite – linfocítica (além disso descrito como assintomáticos). Antes, a glândula tireóide, aumenta em dimensão, ajustes síntese de hormônios, geralmente, inicialmente, na direção do hipertireoidismo com uma posterior transição para o hipotireoidismo. Na palpação essa maior glândula não dor, sem dor, a senhora traz, apenas no sangue, de acordo com pesquisa do laboratório de estudos de alteração de hormônios, mas em comparação com o pós-parto, duração, bem como regular o esgotamento de sinais de modificações hormonais conta pode permanecer não confirmados.

Top